Amazonas Shopping cria espaço para que entregadores de delivery aguardem pedidos

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping criou um espaço para que os entregadores de delivery possam descansar entre um chamado e outro. A proposta é oferecer mais conforto a esses trabalhadores que, nos últimos meses, devido à pandemia de coronavírus, estão sendo bastante demandados.

O novo espaço fica localizado próximo à doca da loja Bemol e conta com bancos com tomadas embutidas para carregar o celular, painel eletrônico indicando quando o pedido está pronto no restaurante e pode ser retirado, bebedouro, banheiro e pia para a higienização das mãos. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que o espaço foi idealizado para que possam ter mais conforto e comodidade para trabalhar.

Segundo André, nos últimos meses, o número de pessoas trabalhando como entregador de delivery cresceu consideravelmente. “Verificamos a necessidade de ter um local no shopping para que pudessem fazer uma parada e até mesmo realizar a higienização das mãos, uma das medidas recomendadas para a prevenção ao Covid-19”, frisou.

Entregador há um ano e meio, Rafael da Costa Brito diz que o Amazonas Shopping é o único local que teve a preocupação de destinar um espaço para que os profissionais possam aguardar os pedidos. “Para nós que trabalhamos nessa área é muito bom ter esse ponto de apoio. Grande parte dos entregadores presta serviço no Amazonas Shopping justamente por esse cuidado. Toda a equipe é sempre muito solícita”, destacou.

As informações são da assessoria