Cidades

Amazonas Shopping inaugura “estacionamento” para maridos aguardarem esposas terminarem as compras

O espaço, localizado primeiro andar do centro de compras, foi preparado especialmente para deixar a espera dos maridos mais confortável e prazerosa.
Redação
Postado por Redação

Fazer compras é um hábito que para muitas mulheres é sinônimo de prazer. Se para elas olhar as vitrines e entrar nas lojas é um momento para desestressar da correria do dia a dia, o mesmo não acontece com eles, que normalmente são mais rápidos na visita ao shopping. Para tornar menos entediante as horas de espera dos homens pelas esposas, namoradas e filhas nas compras, o Amazonas Shopping inaugurou esta semana o “estacionamento de maridos”.

O espaço, localizado primeiro andar do centro de compras, foi preparado especialmente para deixar a espera dos maridos mais confortável e prazerosa. O “estacionamento de maridos” conta com sofás, TV, acesso à internet e tomadas para recarregar o celular.

Segundo o superintendente do Amazonas Shopping, Eduardo Zucareli, várias pesquisas comprovam que as mulheres costumam ser mais detalhistas e pesquisar mais antes de efetuar uma compra, o que muitas vezes pode levar horas. Já os homens são mais objetivos. “As mulheres cada vez mais tem poder de decisão em uma compra. A proposta desse espaço é que elas possam aproveitar a ida ao shopping para fazer todas as suas atividades sem que os acompanhantes fiquem entediados com a espera”, explicou.

Zucareli ressalta que o Amazonas Shopping tem trabalhado para tornar a experiência dos consumidores no local cada vez mais prazerosa. “Nosso objetivo é fazer com que todas as pessoas se sintam acolhidas no Amazonas Shopping e tenham experiências únicas”, destacou.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário