Amazonas Shopping informa horário de funcionamento na Semana da Pátria

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping informa o horário de funcionamento nos feriados da Semana da Pátria. O centro de compras atuará em horário normal neste sábado, dia 05, data da Elevação do Amazonas à Categoria de Província. Já na segunda-feira, dia 07, comemoração pela Independência do Brasil, o centro de compras adotará horário diferenciado.

Neste sábado (05), a operação será normal. O supermercado Carrefour funcionará das 8h às 22h, enquanto as demais lojas e quiosques, das 10h às 22h. Na segunda-feira (07), o supermercado irá operar das 8h às 21h, a praça de alimentação das 12h às 22h, lojas âncoras das 12h às 21h e as demais das 14h às 21h.

Nos dias normais, o shopping segue o horário padrão, adotado antes do período de pico da pandemia e que voltou a ser executado desde a última terça-feira (01), seguindo decreto do Governo do Estado. O centro de compras abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que o centro de compras continua mantendo todas as medidas para garantir a segurança no local. Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. Como determina o Governo do Estado, é obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping.

As informações são da assessoria