Amazonas Shopping promove ‘drive-thru’ junino com cardápio especial

foto: divulgação/Internet

As quadrilhas, a música e as comidas típicas fazem do período junino um dos mais aguardados do ano. Só que, este ano, devido à pandemia, tudo vai ser diferente, mas não menos divertido. As festas tradicionais, com aglomeração de gente, estão suspensas. Mas em casa é possível comemorar, saboreando as delícias da época.

Pensando nesse novo formato, para atender os clientes que queiram festejar com a família, ou apenas saborear os pratos típicos sem precisar sair de casa, o Amazonas Shopping realiza o “Drive-thru Junino”, a partir da próxima quarta-feira (24), seguindo até 5 de julho, sempre das 12h às 20h, de segunda-feira a domingo.

O cardápio especial das comidinhas típicas foi desenvolvido por restaurantes do centro de compras – Alemã, Empório do Dedé, Tucumã Café e Pirão da Terra –, para que os clientes possam pedir pelos canais digitais do shopping e agendar o dia e horário para retirar no drive-thru. Entre as delícias do menu tem bolos de macaxeira e de milho, mingaus, pirarucu de casaca e caruru, dentre outras delícias.

Os clientes podem solicitar o cardápio junino pelo link de WhatsApp dos restaurantes, disponível no site amazonasshopping.com.br ou nas redes sociais – Instagram @amazonasshopping e Facebook Amazonas Shopping. Um profissional irá atender o cliente, apresentando as opções e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e agenda o dia e hora para retirar o produto. Na data marcada, dirige-se ao estacionamento VIP do shopping, onde funciona o drive-thru, e aguarda dentro do veículo para receber suas compras, com segurança e devidamente higienizadas.

Para a segurança de todos, o Amazonas Shopping recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar os pratos.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, destaca que os restaurantes do shopping já estão funcionando de forma presencial, adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde. Mas as festas ainda não são permitidas, enquanto perdurar a pandemia por coronavírus.

Com informações da assessoria*