Amazonas Shopping reabre Pet Park, adotando todas as medidas preventivas

Foto: Divulgação

O Amazonas Shopping já reabriu o Pet Park, adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, com relação à pandemia de Covid-19. O espaço, que funciona como uma área para a socialização de animais de estimação e seus tutores, funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingo, das 12h às 21h.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, informa que o centro de compras está tomando todos os cuidados para que os pets possam se divertir com tranquilidade junto com seus tutores.

No local, foram instaladas placas de sinalização, orientando os frequentadores sobre o distanciamento recomendado pelos órgãos de saúde. Os bancos do parque também foram demarcados, com a indicação de distanciamento. Dispenser de álcool em gel foi instalado para higienização das mãos. Os tutores deverão usar máscara.

O Pet Park do Amazonas Shopping conta com mais de 400 metros quadrados e está instalado na área do estacionamento, próximo à loja Marisa. O espaço é aberto ao público e possui circuito agility com obstáculos, rampas, túneis, escadas e bastões, além de cenários instragramáveis, bebedouro e espaço de convivência, tudo decorado com a temática pet. O local está preparado para receber pets de pequeno e grande porte.

Com informações da assessoria