Cultura

Amazonas Shopping recebe com exclusividade Parque Temático dos Emojis

O Parque está montado na praça de eventos do centro de compras e funciona de 10h às 22h.
Redação
Postado por Redação

A diversão que toma conta da cidade de Textopolis vai invadir o Amazonas Shopping a partir desta quinta-feira (28), com a inauguração do Parque Temático dos Emojis. A atração, que é exclusiva do Amazonas Shopping para o Dia das Crianças (12 de Outubro), promete agradar pequenos e adultos, com uma série de brincadeiras envolvendo os símbolos que já viraram uma febre, nas mensagens eletrônicas. Além das brincadeiras, o público vai poder ver de perto e tirar fotos com os personagens Coco, Geni, Rebelde e Bate Aqui, que fazem parte do filme Emoji, que estreou nos cinemas no mês passado.

O Parque Temático dos Emojis terá uma piscina de bolinhas de 100 metros quadrados, com capacidade para 30 participantes, simultaneamente. Dentro da piscina, crianças e adultos poderão se divertir em escorregadores, na plataforma de saltos e participando da caça aos Emojis. Na brincadeira, os participantes deverão encontrar as bolinhas personalizadas e depositar em recipientes espalhados pelo Parque. Para as crianças com até três anos de idade, será instalada uma piscina de bolinhas baby. Nas laterais do Parque, terão duas molduras em formato de celular, para os participantes posarem para fotos.

O Parque dos Emojis funcionará na Praça Central do Amazonas Shopping, até o dia 29 de outubro, de 10h às 22h. A entrada custará R$ 15, por 20 minutos. Após esse período, acrescenta-se R$ 5,00 a cada 10 minutos. O “Meet & Greet” (encontro) com os personagens é gratuito e acontecerá no período de 4 a 12 de outubro, de 14h às 20h.

O Parque Emoji é uma atração da rede BRMALLS, em parceria com a Sony Pictures, em comemoração ao lançamento do filme dos Emojis nos cinemas. No filme, os símbolos vivem na cidade de Textopolis e aguardam serem selecionados pelo dono do smartphone. Cada emoji tem apenas uma expressão facial. A exceção é Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Ela, com a ajuda de dois amigos, tenta tornar-se como os outros.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário