Cultura Destaques

Amazonas Shopping tem centro de diversão inspirado nas Princesas da Disney e Os Vingadores

O espaço, montado na Praça de Eventos do centro de compras, é gratuito e funcionará até o dia 06 de agosto, de 10h às 22h.
Redação
Postado por Redação

O centro de diversão inspirado em Os Vingadores, da Marvel, e nas Princesas da Disney, que começou a funcionar no Amazonas Shopping, oferece aventura e fantasia durante as férias. A atração tem a parceria da The Walt Disney Company. O evento, inédito e exclusivo da rede BRMALLS, convida a criançada a viver momentos de pura diversão com seus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, do cinema e das animações. O espaço, montado na Praça de Eventos do centro de compras, é gratuito e funcionará até o dia 06 de agosto, de 10h às 22h.

A estrutura do evento é dividida ao meio, recebendo os dois mundos através de portais imponentes. De um lado, com os Super-Heróis da Marvel, as crianças são desafiadas com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. O trajeto começa com um circuito de treinamento, para Os Vingadores mirins contagiarem-se com a energia dos heróis.

Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes sobre a temática e participar de oficinas para confecção de acessórios dos heróis. Em outra atividade, a garotada poderá usar a máquina de socos, para medir sua força e, na caixa do Capitão América, será possível aos pais registrarem toda a aventura, com câmeras e celulares.

Já no lindo e encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes recebem atividades relacionadas às princesas mais adoradas pela criançada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela. As pequenas princesas podem se envolver em uma experiência única e se encantar com todas as atividades relacionadas a cada personagem.

Para garantir o conforto das famílias, estão sendo organizadas sessões para as brincadeiras, com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado. Dessa forma, o passeio pelo shopping poderá ser realizado com mais tranquilidade.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário