Amazonas Shopping volta a funcionar com horário ampliado hoje (1º)

foto: divulgação

O Amazonas Shopping informa que a partir desta terça-feira (01) o centro de compras volta a funcionar com horário ampliado, o mesmo adotado antes da pandemia de coronavírus. A decisão segue a orientação do Governo do Estado. O centro de compras abrirá de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 21h.

O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, ressalta que, com o horário ampliado, os clientes ganham mais tempo para realizar suas compras com a tranquilidade que estão acostumados. Ele reforça que o centro de compras continua mantendo todas as medidas para garantir a segurança no local.

Entre as ações adotadas estão a aferição de temperatura em todas as entradas, disponibilização de dispensers de álcool em gel com acionamento pelo pé, para não haver contato com as mãos, marcação do piso das escadas rolantes, lotéricas, bancos, entre outros espaços, para que o distanciamento recomendado seja seguido. Como determina o Governo do Estado, é obrigatório o uso de máscaras pelos clientes, lojistas e equipe de apoio do shopping.

Com informações de assessoria