Destaques Esportes

Amazonense conquista prata e ouro em Pan-Americano disputado na Argentina



Siddharta Almeida é o melhor brasileiro no Ranking Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, 2º da América Latina, 5º das Américas e 94º do Mundo- foto: Acervo Pessoal
Redação
Postado por Redação

O mesatenista beneficiário do Bolsa Atleta Municipal, Siddharta Almeida, 18, conquistou duas medalhas pelo Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa, neste fim de semana, em Buenos Aires, na Argentina. O amazonense conquistou a medalha de prata nas disputas por equipes, com a seleção brasileira, e ouro pelas duplas mistas, ao lado de Bruna Takahashi.

Após vencer os donos da casa nas semifinais, a seleção brasileira perdeu para os EUA por 3 a 0 e garantiu a prata. O Ouro foi conquistado neste sábado, 24/6, após Siddharta e Bruna venceram a também dupla brasileira, Carlos Ishida e Alexia Nakashima, na final.

Siddharta competiu ainda pelo individual e pelas duplas masculinas, mas foi eliminado pelo norte-americano Khanak Jha, considerado o jogador de maior performance e que disputou as Olimpíadas Rio 2016, nas quartas de finais. Desfalcado de seu parceiro Luiz Anjos, Almeida não foi longe e caiu nas quartas para uma dupla canadense.

Ranking Mundial

Siddharta Almeida é o melhor brasileiro no Ranking Mundial Juvenil de Tênis de Mesa, 2º da América Latina, 5º das Américas e 94º do Mundo.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!