Amazonas Polícia

Amazonense é morto a tiros na frente da esposa a caminho de Margarita

Redação.
Postado por Redação.

Um amazonense identificado como Amaury Castro, 48, foi assasinado a tiros a caminho de Margarita, na Venezuela, na madrugada deste domingo, 14/01. De acordo com as primeiras informações, postadas pelo Portal Holofote, a vítima saiu de Manaus na quinta-feira, 11/01, com destino ao país vizinho em um comboio composto por oito veículos.

Em um determinado trecho da viagem, próximo da cidade de Puerto Ordaz, um bando se aproximou e tentou fechar os carros. Todos conseguiram escapar, menos o veículo de Amaury. Ele levou um tiro no peito e teve os pertences roubados.

“Acredito que o objetivo dos criminosos era roubar todos os nossos pertences. Como não conseguiram, nos perseguiram atirando e conseguiram fechar o carro do Amaury”, disse o empresário Rainey Silva.

Amaury Castro, morto na Venezuela a caminho de Margarita.

A família está recebendo o apoio da Secretaria extraordinária de Relações Internacionais (Seeri), que está realizando em parceria com militares da Venezuela o translado do corpo, assim como os outros familiares.

O grupo de turistas era formado por vinte pessoas, entre elas, dez crianças e dois bebês que estavam fazendo a viagem do Amazonas para a Venezuela.

Fonte: Blog do Mário Adolfo

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com