Curiosidades

Amazonense flamenguista batiza o filho de Gabriel Henrique Arrascaeta

foto: reprodução

O torcedor amazonense fanático pelo Flamengo, Gênesis Braga da Silva batizou o filho mais novo com o nome dos craques do Rubro Negro, e ficou Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva. Em entrevista uma TV local, Gênesis, ao lado da esposa Fernanda, contou que não foi fácil convencê-la.

O trato do casal, era de que se o fosse menino, o pai daria o nome, e fosse mulher, a mãe da ria o nome. “Desde o início eu queria que fosse Gabriel Henrique Arrascaeta, e na cabeça dela era só Bruno Henrique. Mas depois de uns meses na barriga, eu falei com ela para mudar, para Gabriel Henrique, e ela concordou”.

Mas quando nasceu, o pai improvisou de vez, e decidiu completar o nome com do astro uruguaio, Arrascaeta. “Fui para maternidade, quando voltei já foi coma certidão Gabriel Henrique Arrascaeta. Só não coloquei Ribeiro, porque não tinha nem no meu nome, nem no dela”, disse sorrindo de alegria.

Por não ter concordado com o nome, a mãe Fernanda se preocupa com os possíveis problemas com o nome. “Imagine como vai ser para essa criança aprender a escrever esse nome todo”, diz ela.

Gênesis não para por aí, o rapaz também disse que vai investir nos dois filhos, Gabriel Henrique Arrascaeta e no mais velho, Davi, para que sejam jogadores de futebol. “É um sonho que eu tive  e não pude realizar, mas vou investir para que eles realizem”, completou o flamenguista.

Portal Manaus Alerta