Amazonino diz que vai voltar com o Banco da Gente e criar cursos pré-vestibulares gratuitos

foto: Aguilar Abecassis

No programa eleitoral desta quarta-feira (28), o candidato a prefeito pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, informa que irá criar, caso seja eleito, cursos pré-vestibulares gratuitos, funcionando nos bairros de Manaus. Ele também anuncia a volta do Banco da Gente, para viabilização de crédito para pequenos e médios empreendedores.

O programa exibe parte de reunião realizada por videoconferência, com moradores do bairro Novo Israel, zona norte, onde Amazonino falou sobre os projetos voltados para os jovens de Manaus, como o estímulo ao empreendedorismo e ao ingresso na universidade.
“Eu criei o Banco da Gente, na última administração na Prefeitura. Agora, vou voltar com banco e com mais recursos para fomentar a geração de emprego e renda. Com isso, esperamos que o empreendedor cresça com o seu negócio”, frisou.

Na videoconferência ele também informou aos jovens sobre a criação dos cursos pré-vestibulares nos bairros. “Como governador, criei a UEA (Universidade do Estado do Amazonas), que todo mundo achava que era impossível. Conseguimos fazer, graças a Deus. Agora, serão os cursinhos, ampliando as condições de acesso à graduação”, ressaltou o candidato.

Amazonino Mendes destacou que, se eleito, fará uma administração acessível à população. “Vai ser uma administração enriquecida com a participação popular. Eu trabalho e já demonstrei isso. As escolas funcionam, funciona o serviço de saúde, a economia anda”, reforçou Amazonino, que disputa o pleito ao lado do deputado estadual Wilker Barreto.

Exibição

Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

Com informações da assessoria