Brasil Vídeos

Amigos surpreendem menino com deficiência intelectual e vídeo viraliza

Bom, daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual a do Cássio, e eu meus amigos Lucas , Keven e Yan se reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data eai compramos uma luva de goleiro ( não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado pra ele, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele.

Posted by Guilherme Oliveira on Tuesday, October 3, 2017

Rodrigo ficou famoso nas redes sociais após amigos fazerem um vídeo enquanto surpreendiam o amigo, que como eles mesmos descrevem, é um “menino especial” . A repercussão foi tão grande que até o ídolo do garoto mandou uma mensagem para ele.

No vídeo, Rodrigo, que tem deficiência intelectual, aparece com luvas de borracha comuns. Ele é fã do goleiro corintiano Cássio, e quer seguir os passos do ídolo, que atualmente está com a seleção brasileira. Durante a gravação, os colegas entregam uma luva de goleiro para o rapaz. O vídeo foi compartilhado por um dos meninos que organizou a surpresa, e registra a felicidade do presenteado:

Cássio ficou sabendo da história do garoto, descrito pelos amigos como um “menino especial”, e prometeu dar uma luva para o pequeno fã.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Deixe um comentário