Amor de Mãe: Raul é surpreendido com traição e expulsa filho de casa

Raul (Murilo Benício) descobrirá que foi traído pelo próprio filho em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Raul (Murilo Benício) vai expulsar o filho de casa em Amor de Mãe. O empresário descobrirá traição de Vinícius (Antonio Benício) após saber que faz parte de um grupo de ativistas radicais que terá sabotado um evento da PWA envenenando um jantar.

As desavenças entre os dois vão começar no capítulo deste sábado (11), quando Vinícius criticar o pai e dizer que tem vergonha por ele ser sócio de uma empresa que está poluindo a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Mas a guerra será iniciada de fato quando o rapaz e seu grupo de ativistas sabotarem um evento da PWA jogando esgoto na comida dos convidados.

Depois do ataque à empresa, Álvaro (Irandhir Santos) mandará fazer uma caçada para descobrir quem são os inimigos em Amor de Mãe. Caberá a Vitória (Taís Araújo) fazer o serviço. Quando ver o nome de Vinícius entre os ativistas, ela irá logo contar para Raul.

Raul expulsa Vinícius de casa

Após saber da traição, o ricaço vai confrontar o filho. “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará o personagem de Murilo Benício. “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, responderá Vinícius.

Raul, então, acusará o herdeiro de traição: “Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!”.

O rapaz afirmará que veio para o Brasil lutar contra a PWA ou qualquer outra empresa irresponsável e o empresário rebaterá: “Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”.

Antonio Benício interpreta Vinícius em Amor de Mãe; jovem terá segredo descoberto por Raul (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Irritado, Raul chamará Vinícius de hipócrita e dirá que ele sempre viveu com privilégios. “Eu não preciso do seu dinheiro”, retrucará o jovem. “Que bom, porque a fonte secou pra você!”, falará o ricaço da novela Amor de Mãe, que expulsará o filho de casa.

Fonte: TV FOCO


Deixe um comentário