Ana Hickmann desaba aos prantos ao vivo ao falar da morte de Paulo Henrique Amorim

2491
Jornalista morreu aos 77 anos e deixou Ana Hickmann desolada

Ana Hickmann entrou ao vivo na Record para falar sobre a morte de Paulo Henrique Amorim e simplesmente desabafou.


Paulo Henrique Amorim morreu aos 77 anos vítima de um infarto fulminante após sair com amigos de um jantar nesta terça-feira (10). A notícia da morte do jornalista da Record caiu como uma bomba para o público e também para os funcionários da TV Record.

Segundo as primeiras informações, quando ele chegou ele casa, Paulo Henrique Amorim teve um mal súbito e morreu em casa. A apresentadora Ana Hickmann, que trabalhou com Paulo Henrique Amorim no programa Tudo a Ver no início dos anos 2000, entrou ao vivo no SP no Ar para falar sobre a triste notícia.

“Eu acabei de chegar aqui na emissora e recebi essa notícia, ainda estou extremamente chocada. Não é uma coisa que a gente esperava. O Paulo Henrique Amorim era muito importante pra mim. Foi ele quem me deu os primeiros conselhos da minha vida. Me trouxe para ser colunista do Tudo a Ver”, disse a apresentadora por telefone segurando o choro e revelando o que disse para o ex-apresentador do Domingo Espetacular quando ele a convidou para fazer a atração no começo dos anos 2000.

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

“Como um grande jornalista como você, que fala sobre economia, vem procurar uma modelo para fazer esse tipo de coisa?”, teria questionado Ana Hickmann para Paulo Henrique Amorim, que por sua vez, rebate: “Ele falou que acreditava muito em mim”.

“Hoje, o cara que me deu a chance para começar, difícil, desculpa estou bastante emocionada”, disse a apresentadora aos prantos ao telefone ao vivo na Record sobre a morte do jornalista da Record. “Ele brincando muito com a questão de altura. O Paulo sempre brincou muito com isso, ele sempre me deu muita liberdade. Me ajudou muito a me sentir a vontade para fazer ao vivo”, disse ainda a apresentadora. “Essas coisas, eu guardo comigo com muito carinho. É um carinho que eu tenho muito respeito e devo muito da minha vida para ele””, disse a loira sobre o apresentador.

Jornalista da Record teve longa vida na emissora.

Fonte: TV foco