Entretenimento

Ana Paula Renault detona Emilly: ‘Continuou patética’

Redação..
Postado por Redação..

A ex-BBB Ana Paula Reunalt, popular pelo seu jeito “sincerão” de ser, soltou o verbo ao falar da campeã da 17ª edição do reality, Emilly Araújo.

“Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Não conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito”, disparou a loura num bate-papo com Luciana Gimenez, de acordo com o jornal Extra.

Ana Paula falou também do temperamento que a fez roubar a cena no “BBB 16”: “Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião”.

Lembrando que, em março deste ano, Ana Paula já havia comentado sobre Emilly. Para a ex-BBB, a vencedora só conseguiu seguir no jogo, pois, de acordo com ela, muita coisa que podia ser vista no pay-per-view não estava sendo colocada na edição do programa que ia ao ar na Globo. Ana Paula comentou, ainda, que Emilly era “muito auto-confiante”.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!