Andressa diz que Gusttavo Lima a acordou na madrugada para terminar casamento

foto: reprodução

A modelo Andressa Suita falou pela primeira vez detalhes sobre o fim do casamento com o cantor Gusttavo Lima. Por meio dos stories do Instagram, Andressa fez um desabafo e contou que foi acordada durante a madrugada de segunda-feira (5) por Lima e foi surpreendida com decisão do fim do casamento.

O casal havia feito uma viagem em família no domingo, um dia antes, e segundo a modelo, tudo estava na absoluta normalidade, tanto que foi pega de surpresa com a decisão de Gusttavo Lima.

“Fui acordada na madrugada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal. Sem qualquer queixa, sem motivo e sem abertura para salvar nosso casamento”, destacou a Andressa, que viu com o estranheza o fato de não ter recebido um motivo.

Ainda assim, a Andressa diz que decidiu abrir o jogo para os seus seguidores porque sua vida tem que continuar. “Preciso cuidar do que tem de mais especial na minha vida, que são meus filhos e cuidar de mim também. Vou precisar continuar por eles e para eles”, completou.

Veja o desabafo de Andressa completo: 

 

Portal Manaus Alerta