Andressa Urach: ‘Parabéns igreja Universal por levar minha alma ao inferno’

foto: reprodução/Instagram

A dançarina Andressa Urach voltou a fazer um desabafo contra a igreja evangélica e desta vez direcionada diretamente para a Universal. Em sua conta no Instagram em uma publicação nesta sexta-feira (13), Andressa acusou a instituição de ter lhe levado tudo e ter lhe prejudicado a carreira.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, escreveu a dançarina.

Para finalizar, Andressa Urach parabenizou a igreja de forma irônica. “Parabéns igreja Universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!”, completou ela, em mais um polêmica envolvendo os evangélicos. Em outubro, por duas ocasiões Andressa fez publicações que repercutiram, falando mal dos crentes.

Primeiro Andressa disparou, “por isso que muitas pessoas têm pavor de crente”, após receber críticas de membros da igreja. Menos de uma semana depois, a dançarina voltou a criticar os evangélicos dizendo que “pegou ranço da igreja”.

Portal Manaus Alerta