TV e Famosos

Anitta e Juliette se encontram na casa da cantora: ‘Vim cobrar o aluguel’

foto: reprodução

A cantora Anitta retornou de viagem a trabalho dos Estados Unidos e encontrou a sua hóspede mais ilustre, a campeã do BBB21, Juliette Freire. Após quase 1 mês hospedada com a família na residência de Anitta, no Rio de Janeiro, Juliette finalmente viu a cantora pessoalmente na última sexta-feira (5). As informações são do Pai Pee.

Anitta que estava em Miami promovendo sua carreira internacional surpreendeu a vencedora do BBB21 com postagens hilárias sobre a ‘cobrança de aluguel’ já que Juliette está passando uma temporada na casa da artista. De volta ao Brasil, a poderosa e a campeã do BBB comemoraram e deram gargalhadas.

“Alô menina, vim cobrar teu aluguel! Olha aqui, colocou até o menino aqui! Mudou todo meu quarto! Passada, chocada!”, brincou a cantora.

Durante uma live para os seus seguidores, Juliette explicou sua relação com Anitta e disse que ela não será sua empresária. Ela contou que está sendo muito acolhida pela família da cantora:

“Eu sou minha empresária e a Anitta me estendeu a mão. Eu respeito muito a história dela. Sempre a admirei. Ela vai me orientar com algumas questões, mas não como minha empresária. A família dela acolheu a minha muito bem e tem me apoiado muito.”

No vídeo, Anitta abraça Juliette que sorrindo diz: “Nossa, você parece uma criança”, em seguida a cantora replica, “Vim cobrar o aluguel da casa”, e Juliette prontamente dispara “Posse e propriedade. Você tem a propriedade, eu tenho a posse”, brinca a campeã do BBB21 referindo-se à residência de Anitta no Rio.

Portal Manaus Alerta