Anitta teve pajé abençoando equipe em clipe na Amazônia: ‘Locais nos ajudaram’; assista

A decisão de gravar o clipe na Floresta Amazônica veio dela mesma.

Anitta lançou nesta sexta-feira (13) o clipe “Is That For Me”, em parceria com o DJ Alesso, e durante a coletiva de imprensa, explicou que decisão de gravar o clipe na Floresta Amazônica veio dela mesma.

“A ideia era mostrar a natureza, os elementos ar, fogo, terra, água e levar para o mundo. Queríamos levar para o mundo, através do canal do Alesso, a beleza da Floresta Amazônica. Alesso vai subir no canal dele, que é mais internacional do que brasileiro, como o meu”, afirma a cantora, alvo de memes na web por sua participação no “Encontro” sobre o novo trabalho, que seria gravado inicialmente da Capadócia, na Turquia.

Equipe foi abençoada por pajé

A artista, que promoveu uma festa com convidados vips, como Bruna Marquezine, na noite de quinta-feira (12), explica que o clipe foi produzido em apenas dois dias. “Gravamos Is That For Me nesta segunda e terça. Para conseguirmos tão rápido tivemos que por as ilhas de edição lá na própria floresta. Foi trabalhoso, mas não tão difícil quanto a gente imaginava. Tinham índios locais da Amazônia acompanhando, ajudando no funcionamento e na execução do clipe na floresta. E isso é importante.

O turismo na Amazônia caiu muito e a gente ficou feliz de poder estar movimentando e fomentando isso”, declara Anitta, filmada levando um tombo durante a gravação. Ela explica ainda a decisão de ter equipe e locações benzidas por um líder local: “A gente pediu um pajé para abençoar lá, sou muito ligada a essas coisas de energia. Quando a gente entrou na floresta, senti uma coisa tão louca, falei ‘será que a gente pode ter um pajé aqui para abençoar a gente?’. Foi bem legal”.

Fonte: PurePleople