Após 11 dias, assassino de Heloísa Medeiros continua foragido

(Foto: Divulgação)

Onze dias se passaram depois do crime que tirou a vida da adolescente Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, e ninguém até momento, foi preso. A jovem foi encontrada morta na madrugada do último domingo (15), na casa da avó do suspeito localizado na rua Miranda Leão, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Michael Saboia de Souza, 19, é apontado como autor do homicídio da adolescente.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, na ocasião do crime, uma equipe da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foi acionada pelo tio de Michael, que informou às autoridades que o indivíduo havia assassinado uma adolescente e teria abandonado o corpo naquele imóvel.

Segundo o delegado, a adolescente estava sendo procurada desde a última sexta-feira (13), quando a mãe dela formalizou um Boletim de Ocorrência (BO) informando que a filha havia saído na noite de quinta-feira (12), por volta das 20h, para ir a uma casa de festas, localizada no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul da capital, e não teria retornado para a casa.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Michael, entrar em contato com a equipe da DEHS por meio do número: (92) 99229-6208, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Martins.

Por Manaus Alerta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui