Polícia

Após comemorar aniversário, mulher é estuprada e ameaçada com 2 facas, na Cachoeirinha

O suspeito foi encaminhado para o 1° DIP- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

Matheus Passos Fonseca, 24, foi preso na madrugada de segunda-feira (7), em um conjunto habitacional na rua Professor Ernani Simão, bairro Cachoeirinha, após estuprar uma mulher, da mesma idade, e em seguida ameaça-la com duas facas.

Segundo informações da equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima estava comemorando o aniversário dela, juntamente com familiares, e horas depois retornou para a casa dela. Em depoimento, a irmã da vítima informou que quando saiu da casa, observou um homem nas proximidades do local.

A vítima relatou que estava dormindo quando acordou com um homem enforcando ela. Ele retirou as roupas da mulher, e falou para ela não gritar, enquanto ele praticava o ato de penetração e também sexo oral. Após o isso, ela tentou fugir, mas o criminoso a ameaçou com duas facas, exigindo que ela não contasse a ninguém o que ocorreu.

Ainda em depoimento, consta que horas depois a vítima contou o fato para o tio dela, que acionou os policiais militares. As características do suspeito foram repassadas pela irmã dela, relatando que o autor do crime morava no mesmo conjunto habitacional. Matheus foi localizado na residência onde morava. A vítima o reconheceu e ele foi preso em flagrante.

Os exames de conjunção carnal e corpo e delito foram realizados e constataram o fato. Matheus foi preso em flagrante por estupro. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhado para a Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários

Deixe um comentário