Após ‘dar jeitinho’ pra não usar máscara, Luana Piovani testa positivo para Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram

Após dizer nas redes sociais que deu um ‘jeitinho’ para não usar máscara, em Paris durante uma viagem há 12 dias atrás, a atriz e apresentadora Luana Piovani publicou um vídeo em seu canal do YouTube neste domingo, 20, anunciando que contraiu covid-19. Com informações do Catraca Livre.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou Luana Piovani.

Com naturalidade e sem citar os passeios por Paris sem máscara, a atriz disse que está fazendo várias coisas para se distrair e não pensar na covid-19. “Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, disse Luana Piovani.

A atriz ainda afirmou que está em isolamento em sua casa, em Portugal. Luana Piovani ainda disse que permanece, neste período, sem contato algum com os filhos, Bento, Liz e Bem.

Desabafo

No dia 9 de setembro, a atriz viajou para a França e por suas redes sociais desabafou com seus seguidores a sua chateação ao descobrir que teria que circular apenas de máscara por Paris. Em seguida ela contou que encontrou um ‘jeitinho’ para não precisar usar o equipamento de proteção individual exigido no país para evitar o contágio com a covid-19.

Na França, não usar máscara em lugares públicos pode gerar uma multa de mais de R$ 800, desde 21 de julho.

“Descobri o pulo do gato: se tomar sorvete, a gente fica sem máscara (risos). E eu nem sou de sorvete, mas quando vi o povo andando na rua, neste calor que está, e tomando sorvete, falei: ‘vamos parar agora para tomar um sorvete que eu quero ficar sem máscara’. Pronto!”, afirmou Luana Piovani, que posou sem máscara e sem sorvete no Jardim de Luxemburgo, um dos pontos turísticos mais famosos de Paris, como você pode ver na foto que ilustra esta matéria e no link abaixo.