Após descobrir mentira de Desireé, Juvenal parte para a agressão em O Outro Lado do Paraíso

Juvenal descobre toda a armação de Desirée em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Toda a mentira da prostituta Desirée (Priscila Assum) virá à tona no capítulo do próximo sábado (3) de O Outro Lado do Paraíso, quando Juvenal (Anderson Di Rizzi) descobrirá que ela não é a moça pura e saberá que ela trabalha no bordel de Pedra Santa. O ocorrido acontecerá quando o próprio lapidador de esmeraldas for até o local na véspera do casamento para uma despedida de solteiro.

Ele irá ao bordel com os amigos do garimpo, convencido por Mariano (Juliano Cazarré). “Vem fazer uns brindes com a gente. Se gostar de alguma mulher, faz a despedida. Senão, volta pra casa e espera a lua de mel”, dirá Zé Victor (Rafael Losso). Enquanto isso, a morena acredita que aquela será a sua última noite e começa a comemorar pelo fato de deixar aquele local já na próxima noite.

“Eu vou casar com um homem que pensa que sou pura e virgem. Não volto não. Vou ter nome. Vou ser mulher honesta! E já aviso, quando passar na rua, se ver uma de vocês, atravesso. Pra não falarem. Vou me arrumar pra noite”, desdenha das amigas. Durante a noite, quando os garimpeiros estão chegando, Leandra (Mayana Neiva) avisa para ela dar um “trato” no noivo.

“É uma despedida de solteiro, vê se pega pelo menos o noivo, que o homem há de querer festejar”, dirá a dona, e quando a prostituta chega no meio da roda, é flagrada por Juvenal. “Você? Essa… Essa é minha noiva… Pura e virgem”, dirá ele, enquanto todos riem. “Você não vale nada”, gritará . “Você que não vale nada, tá me traindo, veio no bordel sendo meu noivo”, rebate ela.

“Safado, eu te mato”, grita a moça. “Eu é que te mato. Safada”, retruca ele, que parte para a agressão no meio do salão, sendo expulso pelos seguranças.

Fonte: Tv Foco