Polícia

Após desentendimento, mecânico é morto com seis tiros de pistola em Manacapuru

O caso será investigado pela DIP de Manacapuru.- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

O mecânico Diogo Soares Corrêa, 29, foi morto na manhã de hoje (1°) com seis tiros de pistola calibre 380, após uma discussão na rua Eduardo Ribeiro, próximo da Câmara Municipal, em Manacapuru.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, a vítima estava do lado de fora do seu carro modelo Gol, cor prata, de placas NOM-5793, quando outro veículo modelo Celta de cor preta se aproximou. Em seguida, o condutor um homem, até o momento não identificado, iniciou uma conversa com Diogo até se desentenderem.

Segundo o delegado, testemunhas afirmam que os dois discutiram por causa de dinheiro, no qual, supostamente a vítima estaria devendo o autor e, ao dar as costas ao suspeito, ele efetuou seis disparos atingindo a cabeça e costas da vítima.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DIP de Manacapuru.

Comentários

comentários



Deixe um comentário