Após discussão, homem desaparece em Manaus para ‘esposa nunca mais vê-lo’

foto: divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita ajuda da população para localizar Marcelo Rodrigo de Araújo Machado, 48, desaparecido desde a noite desta terça-feira (20), por volta das 22h30, quando saiu de sua residência na rua Glória, Conjunto Pró-Morar, bairro Alvorada, zona centro-oeste, após uma discussão que teve com a companheira.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), nesta quarta-feira (21), por volta das 12h14, a esposa do desaparecido, Aline Passarinho Gadelha, 44, informou que ela e o homem haviam se desentendido e ele saiu de casa, afirmando para a mulher que ela nunca mais iria vê-lo.

No documento, a informante também relatou que Marcelo deixou a chave de sua moto na residência, alegando que o veículo seria uma espécie de ‘garantia’ para a mulher fazer o que achasse melhor. Ainda durante a discussão, ele afirmou que a companheira seria seu último relacionamento e que se o mesmo não desse certo, não havia mais motivos de continuar vivendo. Após sair de casa, Marcelo não foi mais localizado.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Marcelo, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 99171-6762.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria