Entretenimento

Após intimidades no BBB18, Lucas acha que pode perder a noiva

Lucas Fernandes e a noiva (Foto: Reprodução)
Redação
Postado por Redação

O participante Lucas, do BBB18, está temendo a reação de sua noiva aqui fora, por causa de suas intimidades com as mulheres da casa. Como se não bastasse, ele também já chegou a dormir agarradinho com o Líder Mahmoud, que o convidou para passar a noite no Bangalô.

Na tarde desta terça-feira (30), na hora de preparar o almoço, ele conversou com Ana Paula, Ana Clara, Nayara e Patrícia, afirmando que sua noiva deve estar odiando tudo aquilo. Tudo começou quando ele fez um comentário sobre ela, sobre as preferências alimentares.

Uma delas disse que a moça deve estar odiando todas elas, e o cearense respondeu: “Vocês ela não deve estar odiando. Agora a mim né? O problema não é a pessoa em si, o problema são as pessoas ao redor”. Em seguida, ele explicou o que está pensando sobre o noivado.

“O problema não é a pessoa em si, o problema são as pessoas ao redor”, disparou, afirmando que os amigos da sua amada podem estar colocando coisas na cabeça dela aqui fora. Para ele, a mulher pode estar de boa, mas criam intrigas sobre o que ele está fazendo no BBB18.

“Tu viu o Lucas lá?”, imitou ele, supostamente sobre as pessoas próximas. “Não que ela seja influenciável, mas…”, insinuou ele, e Patrícia o acalmou: “Ela sabe quem é tu, ela sabe que eu tô brincando contigo”. Tudo isso pode ser motivo para ele perder a noiva aqui fora.

Recentemente, ele já disse que evita olhar para Jéssica, por achar que ela é muito bonita e isso pode influenciar na sua fidelidade.

Fonte: Tv Foco

Comentários

Deixe um comentário