Após pedir corrida por aplicativo, mulher desaparece no bairro Santa Etelvina

Luciana da Silva Batista, de 32 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 8h, na Rodovia Vidal de Mendonça, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem dele.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, a noticiante Cláudia Guimarães, 36, informou que a vítima desapareceu após uma corrida solicitada em um aplicativo de transporte privado urbano.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana Batista que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da assessoria