Após pedir um copo d’água, homem rapta e estupra menina de 8 anos

Foto: Ilustração

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite da última quarta-feira (16) um homem de 35 anos suspeito de raptar e estuprar uma menina de 8 anos no município de Palmeirais, no Piauí. A criança estava na frente de casa com a avó quando o homem passou, pediu um copo d’água e aproveitou a saída da mulher para colocar a menina no carro.

Segundo informações do site JBR, “Nesse momento em que a avó foi pegar a água ele pegou a vítima. A avó veio à delegacia, começamos a procurar e localizei o carro na PI-130. Ele estava sem roupa e a menina estava só de saia, chorando”, relatou o subtenente Olavo Feitosa, responsável pelo caso.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado, e a menina foi levada para o Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis).

Ainda de acordo com o site JBR, a PM informou que o exame não constatou conjunção carnal, mas que a menina foi aliciada. “Não deu tempo, mas ele aliciou a criança. Foi autuado por estupro de vulnerável”, explicou o subtenente. O exame foi feito com o acompanhamento do Conselho Tutelar e a menina já está em casa.