Brasil

Após polêmica com etiquetas, Carrefour volta atrás e altera cartazes

Redação..
Postado por Redação..

Os adesivos possuíam o valor da unidade do litro e quilo em letras grandes e o real preço bem escondido

Após reclamações em redes sociais e notificações do Procon-SP sobre etiquetas que possuíam o valor da unidade do litro e quilo em letras grandes e o real preço bem escondido, o Carrefour decidiu retirar os cartazes e colocar novos adesivos.

O garçom Emerson Ferreira Neto, de 53 anos, disse que se sentiu prejudicado com o anúncio enganoso. “Eu vi a matéria, isso é um absurdo. Eu sempre fico de olho, sou ligeiro com isso, mas já caí uma vez, acabou passando, e com um desse igual da foto, um amaciante. Espero que não voltem a enganar a gente, né?”, declarou ao UOL.

Uma usuária do Twitter denunciou, no último sábado (27), a rede de supermercados em um post que viralizou. Na publicação, mostra que o supermercado escreveu o valor da unidade do litro e do quilo em letras grandes – já o preço real ficou bem escondidinho, em letras miúdas.

Ainda de acordo com a reportagem, mesmo com a notificação do Procon, o Carrefour ainda tem como pagar pela propaganda enganosa e levar multa que pode chegar a R$ 9 milhões.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários

Deixe um comentário