Entretenimento

Após rebater críticas por ser chamada de ‘baleia’, Mariana Xavier provoca com foto de biquíni: ‘Bonito é ser feliz’

Redação..
Postado por Redação..

Mariana Xavier não está preocupada com as criticas ao seu peso. A atriz e ex-repórter do “Video show”, que na semana passada respondeu aos comentários de uma seguidora, publicou uma foto em que aparece de biquíni numa praia de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. “Bonito é ser feliz. Gordelícia”, escreveu.

Chamada de “baleia” nos comentários de uma foto de 2001 postada em seu perfil, Mariana Xavier respondeu: “Não quero voltar ao tempo. Sabe por quê? Porque hoje eu sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mas espiritualizada, mais bem-sucedida, mas realizada, mais bonita e mais feliz! A notícia boa é que o futuro também chegará para você e com ele a esperança de que você seja mais. Mais educada, principalmente”, rebateu.

Mariana Xavier posa em Arraial do Cabo Foto: Reprodução/ Instagram

Na ocasião, a internauta não se intimidou e foi ainda mais dura em suas críticas. “Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo”, postou.

A discussão foi encerrada com um novo desabafo da atriz, que ficou famosa por interpretar a personagem Marcelina, do filme “Minha mãe é uma peça”.

Mariana Xavier na foto que fez para a campanha “Gordelícias” Foto: Reprodução/ Instagram

“Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma, feliz como sou e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas! E você vai morrer também, viu? Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie… deve ser ótima companhia (risos)”, finalizou.

Fonte: Extra

Comentários

comentários


Deixe um comentário