Após ter vídeo íntimo atribuído a ela, verdade vem à tona e Larissa Manoela deixa o Brasil: “Como assim?”

106
Larissa Manoela chorando no programa Eliana do SBT (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi bastante triste e agitado para a atriz Larissa Manoela do SBT que viu seu nome envolvido em uma polêmica, que a deixou bastante abalada e a revoltou. Isso porque, passou a circular um vídeo íntimo na internet, no qual foi apontado que se tratava da atriz em um ato sexual com um rapaz em um banheiro. Diante da enorme repercussão, a estrela do SBT não se escondeu.

Profundamente irritada com a acusação sem fundamento, Larissa Manoela resolveu se pronunciar através de sua conta no Instagram e expôs toda a verdade a respeito do assunto. “Que vergonhoso ter que começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo ‘NOJENTO’ que anda circulando por aí. NOJO de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais NOJO ainda de quem acredita numa NOJEIRA dessas!”, disse ela.

Larissa Manoela prosseguiu com seu desabafo alarmante: “O mundo tá sem controle, ou melhor, certas pessoas estão sem controle. Aonde iremos parar? Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção! Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer PAREM DE ACREDITAR EM FAKE NEWS!”.

Após toda a repercussão da notícia, Larissa Manoela, no entanto, parece que seguiu sua vida normalmente, por sinal, a atriz compartilhou em seus stories uma série de fotos e vídeos mostrando que está feliz da vida. Larissa Manoela viajou para Las Vegas nos Estados Unidos para descasar alguns dias das gravações de Aventuras de Poliana do SBT, da qual ela faz parte e está no ar há mais de um ano no canal de Silvio Santos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

los angeles you have my heart 💚

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Ainda sobre o tal vídeo íntimo e comprometedor, do qual o TV Foco não vai publicar aqui em respeito a família e a própria Larissa Manoela, que negou tudo, outros artistas tem passado por situação semelhantes. Recentemente, Thomaz Costa, ex-namorado da atriz teve um suposto vídeo íntimo exposto no qual tinha relações sexuais com um rapaz, o que nunca foi prontamente negado pelo ator que fez muito sucesso em Carrossel do SBT.