Cidades Destaques

Aprovados em PSS da Capital e Sistema Penitenciário são convocados para entrega de documentos

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC, até esta quinta-feira (22), das 8h às 10h.
Redação
Postado por Redação

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) convoca 93 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Capital, nas disciplinas de Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Metodologia, Química, Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Sociologia e Ensino Presencial com Mediação Tecnológica, além de dois convocados para o Sistema Penitenciário para a Escola Estadual Giovanni Figlioulo.

De acordo com a Secretaria, os professores convocados deverão comparecer na sede da SEDUC, até esta quinta-feira (22), das 8h às 10h. O atendimento lotacional respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS.

Os convocados devem comparecer à sede da SEDUC, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 350, bairro Japiim 2, Zona Sul de Manaus, e deverão se dirigir à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs) para receber o referido atendimento lotacional.

Documentação exigida

Os candidatos convocados deverão se dirigir ao local especificado, munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; PIS/PASEP (comprovante/extrato); Título de Eleitor; Comprovante de Quitação Eleitoral; Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência (Água ou Telefone); Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco); Comprovante de Habilitação (Diploma e Histórico de Graduação); e duas fotos 3×4.

Os professores da Educação Especial precisam apresentar certificado com, no mínimo, 80h de curso de Educação Especial nas áreas de deficiência auditiva, visual ou intelectual, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou pela SEDUC.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!