Destaques Esportes

Arena da Amazônia recebe dois clássicos do futebol da região Norte

O evento será a celebração de ex-jogadores que brilharam na década de 70 e 80 e que voltam à ativa com sede de vitória- foto: Mauro Neto/Sejel
Redação
Postado por Redação

A Arena da Amazônia, será palco no dia 19 de agosto do Encontro de Gerações, que vai reunir dois clássicos do futebol da região Norte: São Raimundo x Rio Negro Máster, preliminar a partir das 15h30; e Nacional x Clube do Remo-PA, com início às 17h. O evento será a celebração de ex-jogadores que brilharam na década de 70 e 80 e que voltam à ativa com sede de vitória.

Para a ação, a entrada será um quilo de alimento não perecível por pessoa e os portões da Arena vão abrir ao público uma hora antes, às 14h30. O jogo entre um time do Amazonas e do Pará já havia sido anunciado no final do mês de julho, até então seria na Colina, e agora ganha reforço para se transformar num evento histórico.

“Vai ser uma verdadeira confraternização e com a vontade de reviver as décadas passadas, pensamos em agregar uma preliminar com São Raimundo e Rio Negro e valorizar ainda mais o evento. Convidamos todas as famílias, amigos e aqueles apaixonados por futebol para prestigiar esse momento importante de valorização do esporte”, destacou o organizador, bem como campeão amazonense e paraense com Nacional e Remo, o ex-meia Fernandinho.

“Estamos lisonjeados e felizes em poder atuar, fazendo as honras para Nacional e Remo. Não jogo na Arena da Amazônia desde o amistoso do ‘Amigos do José Aldo’, em fevereiro de 2015, e será uma felicidade muito grande poder retornar ao lado dos meus amigos, como Jeremias, Reginaldo, Garanha, Zé Rebite, Guará, Donizete, entre outros que já estão escalados e que vão fazer bonito neste estádio maravilhoso. Vamos desenferrujar”, brincou o tricampeão da Copa da Norte (1999, 2000 e 2001).

Para o secretário da Sejel, Fabricio Lima, o evento será uma oportunidade não somente para o público relembrar o passado glorioso das equipes, mas também dos jovens conhecerem os ídolos do futebol local.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário