Arena da Amazônia será palco de aulão de ritmos nesta sexta-feira (18)

A entrada será uma lata de leite em pó- foto: Mauro Neto

O Pódio da Arena da Amazônia vai ser palco de um grande aulão de ritmos e sons que prometem espantar a preguiça e o sedentarismo. Trata-se do 3º Encontro dos Feras, que vai reunir mais de 10 professores de dança e ainda vai contar com uma presença especial: Hudson Praia, ex-dançarino do grupo Carrapicho, que em mais de quatro anos de aulões de dança já arrastou mais de 200 mil pessoas pelas ruas e pontos turísticos de Manaus. A ação será realizada nesta sexta-feira (18) a partir das 18h30. A entrada será uma lata de leite em pó.

Experiente e com mais de 23 anos dedicado à dança no Amazonas, Hudson espera atingir um público recorde de participantes.

Dança que ajuda

Quem pensa que as aulas de dança são apenas para perder uns quilinhos enga-se. De acordo com Hudson, ao longo dos quatro anos de projeto, muitas pessoas foram auxiliadas para o tratamento de inúmeras doenças e transtornos psicológicos.

Inscrição

Para participar do evento, os interessamos vão ter três formas para movimentar – e muito – o esqueleto: através da compra da camisa personalizada do evento no valor de R$ 25 com direito a ficar em frente ao palco; pulseira no valor de R$ 10, e a doação de uma lata de leite ninho. Qualquer uma das opções, será diversão garantida.

*Com informações da assessoria*