Armado, homem expulsa convidados de sua própria festa

Foto: Divulgação/PMDF

Irritado com uma festa que ocorria em sua própria casa, um morador do Setor Habitacional Taquari, no Lago Norte, tomou atitude extrema e acabou preso na madrugada deste domingo (19). Para pôr fim ao evento, ele ameaçou os convidados com uma arma de fogo e também cometeu injúria, inclusive racial. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante. As informações são do Metrópoles.

A equipe da PM foi recebida no local pelos convidados e familiares. Todos estavam do lado de fora da casa. As testemunhas explicaram que foram ameaçadas com um revólver e que o autor estava dentro da residência.

Os PMs localizaram, ainda, uma arma longa que estava em cima do armário. O armamento não tinha marca ou modelo aparente. Em depoimento prestado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os envolvidos na ocorrência informaram que o autor ameaçou e ofendeu (injúria) convidados para que a festa terminasse, bem como teria, em tese, utilizado do revólver para intimidá-los, momento em que a Polícia Militar foi chamada.

O morador, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e injúria racial. A fiança não foi estipulada na delegacia devido ao somatório das penas.