Cultura

Arraial Chefs de Ponta traz Nunes Filho, Pinduca e Lia Sophia

O evento terá atrações musicais e nacionais, como o príncipe do brega Nunes Filho.
Redação
Postado por Redação

Bandeirinhas, danças, música, comida típica e muita diversão: a cidade vive a época mais gostosa do ano e o Shopping Ponta Negra preparou um “arraiá julino” que promete fazer a alegria de toda a família. O “Arraial Chefs de Ponta” acontecerá, a partir das 17h, no estacionamento frontal à entrada principal do centro de compras, nos dias 7, 8 e 9, e contará com a participação de 16 chefs renomados da cidade, destacando o melhor dos sabores e sensações da culinária regional. Além disso, o evento terá atrações musicais e nacionais, como o príncipe do brega Nunes Filho, o rei do carimbó, Pinduca e a mistura contagiante de carimbó, guitarrada e zouk, de Lia Sophia.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, além de poder apreciar a gastronomia típica da festa, o público também prestigiará e dançará ao som da diversidade de ritmos regionais. “O arraial é um dos eventos populares mais aguardados do calendário festivo do amazonense, e pensando nisso preparamos uma programação recheada de atrações, num ambiente de fácil acesso, confortável, seguro, com espaço kids e estacionamento”, disse.

Participarão do arraial os chefs Dedé Parente (Cachaçaria do Dedé), Xande Loureiro (Sun Fusion Food), Tetsuo Takeno, Fabíola Borges (As Clarissas), Marcus Pompeu, Alexandre Binard, Marcello Hagge (Lo​
​ ​de Maria), Rodrigo Tsutsui, Martina Caminha, Menga Rola (Buona Massa), Milton Rola (Estória​​ ​de Pescador), Paulo Furtado (Fish Maria), Selma Reis (Zefinha Bistrô), Cinthia Soares (Pamonharia Goiânia), Lídia Mota (Mercearia do Chocolate) e Érika Rodrigues (Miss Doçura).

Atrações musicais

Para os amantes de brega e arrocha, o “Arraial Chefs de Ponta” traz o show do cantor amazonense conhecido como príncipe do brega, Nunes Filho. Com mais de 35 anos de carreira, o artista do hit “Subindo Pelas Paredes” irá se apresentar na sexta-feira (7), a partir das 20h, no palco do evento.

No sábado (8), às 19h, será a vez do cantor Pinduca. Aos 80 anos, o rei do carimbó traz músicas do seu último álbum, “No Embalo do Pinduca”, que são regravações de seus maiores sucessos de carreira. Para quem não conhece o trabalho desse mestre, esta será, sem dúvida, uma boa oportunidade para apreciar o genuíno som paraense.

Nascida em Caiena, na Guiana Francesa, a cantora Lia Sophia será a atração do último dia (9) do arraial do Shopping Ponta Negra. Criada na região norte do Brasil, a artista se inspirou nos ritmos amazônicos e decidiu que a música seria seu ofício de vida. Lia já teve alguns de seus hits “Ai Menina” embalando a trilha da novela global Amor Eterno Amor.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário