Cultura

Arraial do Amazonas Shopping terá show de forró, boi-bumbá e danças folclóricas

Nesta sexta-feira (22) terá show do trio Balanço da Sanfona, das 18h às 19h- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

A programação do Arraial do Amazonas Shopping está repleta de atrações, com shows de forró pé de serra, boi-bumbá e apresentações de danças típicas. A festa, que já está tornando-se uma tradição no centro de compras, acontece até este domingo (24), na Praça de Eventos.

Além da programação do arraial, o Amazonas Shopping também está em clima de Copa do Mundo. Foi instalado na Praça de Eventos um telão para a transmissão dos jogos do mundial.

Os apaixonados pelas comidas dessa época do ano podem aproveitar pratos como canjica, mingau, bolos de milho e chocolate e maçã do amor. As crianças podem brincar em barracas de pescaria, jogo de argola, entre outras atividades.

Nesta terça-feira (19) terá apresentação da quadrilha Tradicional Faz Raiva na Roça, às 19h. O trio Balanço da Sanfona sobe ao palco das 19h30 às 21h, para um show de forró pé de serra.

Quarta-feira (20) é a vez da quadrilha Tradicional Revolução Junina se apresentar às 19h. Em seguida, acontece o show do trio Gang do Forró, das 19h30 às 21h. Na quinta-feira (21) se apresentam no arraial do Amazonas Shopping, a quadrilha Cômica Folia e Fuleragem, às 19h, e a banda Forró Du Safadão, das 19h30 às 21h.

Na sexta-feira (22) terá show do trio Balanço da Sanfona, das 18h às 19h. Em seguida, acontece a apresentação da companhia Poona de Dança Indiana, às 19h, e da quadrilha Junina Flor de Liz, às 19h30. A banda Meu Xodó fará show das 20h às 21h.

Sábado (23) a programação inicia às 17h30, com a dança árabe Gawazee. A quadrilha Alternativa São Marçal se apresenta, às 18h. A grande atração da noite será o cantor de boi Klinger Araújo, que cantará toadas de Garantido e Carpichoso. A banda Forró Delivery encerra as apresentações do sábado com um show, das 20h às 21h.

No último dia de arraial, no domingo (24), terá show do trio Gang do Forró, das 16h30 às 17h. Para entrar no clima do Festival Folclórico de Parintins, o boizinho Branco de Manaus se apresenta a partir das 18h. Fechando a programação do arraial do Amazonas Shopping, o cantor Uendel Pinheiro fará show, das 18h30 às 20h.

Com informações da assessoria

Comentários

Deixe um comentário