Entretenimento

Arthur Aguiar afirmou que só pegou Emilly em balada porque estava bêbado

Redação..
Postado por Redação..

Flagrado beijando  Emilly ator da Globo revelou que estava muito chapado e por isso ficou com a ex-bbb. 

O BBB17 já acabou, mas o que parece não ter fim são as polêmicas causadas por #Emilly a campeã desta edição. Mais uma vez a jovem gaúcha conseguiu chamar a atenção e está nas principais notícias de fofoca do país.

Como já é sabido as gêmeas passaram o fim de semana prolongado em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, onde aproveitaram muito o evento Villa Mix Weekend, onde participaram de todos os shows e baladas com direito a muito beijo na boca regado a muita bebida.

De acordo com o portal de notícias online Pure People, uma foto que vem circulando na internet mostra ao fundo o ator global Arthur Aguiar e Emilly se beijando. A imagem caiu como uma bomba na internet e os fãs do casal “Dolly” surtaram ao perceberem que o casal que viveu um dos romances mais tórridos de todas as edições do Big Brother Brasil, está muito, muito longe de se reconciliar.

Só fiquei com ela porque estava bêbado

Para os amigos o ator disse que só ficou com Emilly porque estava muito bêbado e não passou de um beijo, ele inclusive afirmou que não tem nem um contado da jovem, como por exemplo, WhatsApp. Informou o site Portal Atualizado TV.

Ao que parece o ator vinha sendo zoado pelos conhecidos por ter caído nas garras de Emilly, vale ressaltar que a jovem adora aparecer bem acompanhada e que ela forçou a barra para que blogs e sites colocassem uma notinha sobre a possibilidade de atuar em Malhação, informação está que foi desmentida pela Rede Globo de Televisão.

Fonte: blastingnews

Comentários

comentários

Deixe um comentário