Ases do Pagode inicia temporada no Pagode do Coronel

O grupo que canta samba, pagode e é referência em Manaus, irá comemorar 31 anos de existência em grande estilo- foto: divulgação/Ases do Pagode

O grupo que canta samba, pagode e é referência em Manaus, irá comemorar 31 anos de existência em grande estilo. Nesta sexta (13), a partir das 21h, o Ases do Pagode retorna aos palcos do Pagode do Coronel, localizado na Avenida Japurá, Centro, para sua temporada de aniversário durante todo o mês de julho.

A banda que começou tocando no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Manaus, surgiu no dia 27 de maio de 1987, quando os militares Jorge Ignácio, Jayr Oliveira, Jorge Otávio, Marcos Abreu, Rocha e Siqueira resolveram “brincar de samba” e criaram um dos grupos que é referência no estado.

No repertório, todas as músicas que marcaram a trajetória do grupo, incluindo “Lei do Coração”, “Matemática do Amor”,“ Joia Rara” e também grandes nomes do samba como: Zeca pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Reinaldo, Jovelina, Fundo de quintal, e muito outros.

Com informações da assessoria