Assaltante obriga mãe a assistir estupro da filha em Manaus

Após consumar o crime Juciclei foi preso por volta das 14h, na Travessa Boa Esperança, também no bairro Vila da Prata

Um crime bárbaro assustou moradores do bairro Vila da Prata, em Manaus. Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente da mãe e da filha quando chegava em casa no bairro Vila da Prata, na tarde da última sexta-feira (15).

Segundo o delegado Ricardo Leite, do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o assaltante identificado como
Juciclei Firmino de Oliveira rendeu a mulher na porta de casa quando ela retornava de um mercadinho. Ao entrar na residência ele ameaçou estuprar e matar a filha da vítima, de apenas 2 anos, caso a jovem não tirasse a roupa.

Além disso ele obrigou a mãe da jovem, uma mulher de 40 anos, a assistir o estupro da filha, de acordo com o depoimento das vítimas ao delegado Ricardo Leite.

Após consumar o crime Juciclei foi preso por volta das 14h, na Travessa Boa Esperança, também no bairro Vila da Prata, durante buscas realizada pela equipe de policiais civis do 21º DIP e com o apoio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

No momento da prisão o maníaco estava com a carteira e o celular da vítima, além de uma tesoura. Ele foi levado para o 19º DIP, onde a registro de diversos assaltos cometidos por ele na região.

A jovem foi encaminhada ao hospital onde passou por exames e recebeu apoio de uma assistente social.

Juciclei Firmino de Oliveira deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (16), no Fórum Henoch Reis, na zona centro-sul da capital.

Fonte: Expresso AM