Assaltante vulgo “Maquiné” é executado por desafetos do tráfico em Manaus

O caso será investigado pela DEHS. Foto: PM
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

Almir Maquiné da Fonseca, que não teve a idade revelada foi executado na frente da sua residência por volta das 17h15 desta sexta-feira(24), na avenida São Pedro, bairro Compensa, zona Oeste da Manaus.

De acordo com informações dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem era conhecido por ser assaltante da área, no momento do crime ele estava na frente da casa onde morava, quando foi abordado por dois homens não identificados que o atingiram com diversos tiros.

Populares informaram que o homem era assaltante bastante conhecido na área seu apelido era “Maquiné”. A família disse a guarnição que a vítima era constantemente ameaçada por traficantes pelo envolvimento dele com o tráfico de drogas da localidade e que provavelmente o crime foi encomendado pelos seus desafetos.

A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de perícia Técnica Cientifica (DPTC), estiveram no local para apurar informações e colher provas que possam ajudar na investigação do caso que será conduzido pela especializada.

O corpo de “Maquiné” foi removido pelo Instituto Médico Legal(IML) e após os procedimentos cabíveis será entregue para a família.

 

Por Mairkon Castro – Portal Manaus Alerta 


Deixe um comentário