Polícia

Vídeo: Em fuga, assaltantes colidem veículo e param trânsito na avenida Darcy Vargas

Eles foram capturados logo após a colisão. A menina ainda tentou fugir- foto: divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

Gabriel Nascimento da Silva, 19, foi preso e uma menina de 15 anos e outro adolescente de 17 foram apreendidos, após roubarem um veículo na noite de ontem (30) para praticar uma série de roubos nas zonas Norte e Centro-Sul da cidade nesta terça-feira (31). Eles foram capturados após colidirem o carro na avenida Darcy Vargas. O trânsito ficou bastante congestionado.


Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia de Trânsito (Manaustrans) agentes do órgão foram acionados para o local às 14h22, e quase duas horas depois a via foi liberada. Motoristas reclamaram da demora no trânsito.

O delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que a equipe de investigação  recebeu uma denúncia anônima informando que o trio e um comparsa que conseguiu fugir na hora da colisão, identificado como Anderson Gomes Vieira, 22, estariam fazendo uma série de roubos no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, e em seguida se deslocaram para a av. Darcy Vargas.

Na ocasião, os policiais foram até o local denunciado, e no momento em que a quadrilha percebeu que estavam sendo perseguidos pela polícia, entraram no sentido contrário da via e colidiram com outro veículo modelo Corsa de cor Branca.

Ainda segundo o delegado, foi constatado que o carro usado pela quadrilha para praticar os crimes,  modelo Synbol, cor prata e placas OAJ-1858, teria sido roubado na noite anterior na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, Zona Leste.

Após procedimentos cabíveis na unidade policial, Gabriel será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).  Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Trânsito ficou congestionado- foto: divulgação

Confira: 

Comentários

comentários



Deixe um comentário