O lutador brasileiro Junior Cigano passa por momentos difíceis de saúde. O lutador usou as redes sociais para contar o motivo de abandonar o combate contra Alexander Volkov, no UFC Moscou, no próximo dia 9 de novembro.

Em um vídeo publicado no seu perfil no Instagram, Cigano informa que está tratando uma infecção bacteriana. O problema tem causado levou o lutador a ser hospitalizado há quase 10 dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Junior Cigano Dos Santos 🅾️➕ (@juniorcigano) em

“Eu estava treinando na sexta-feira passada na academia, chutando o saco. No sábado, apareceu uma lesãozinha na minha perna e eu tratei como sempre trato, colocando gelo e tomando anti-inflamatório. No domingo, não melhorou, eu notei que piorou bastante, estava bastante quente, vermelho e dolorido. Aí percebi que já não se tratava de uma lesão comum”, explicou.

O peso-pesado mostrou imagens de como está a sua perna e disse que está tratando o problema com antibióticos de quatro em quatro horas. Além disse, três vezes na semana ele precisa fazer a troca de drenos do local em sala de cirurgia e sob anestesia geral.

“Não falei nada antes porque minha intenção era continuar na luta. Seria minha primeira luta na Rússia. (…) Estava confiante que ia acontecer isso, mas neste domingo, o doutor me falou que eu sou um cara de sorte, que sou forte e bastante saudável, porque pela gravidade da situação era para eu ir direto para a UTI, e isso fez cair a ficha que realmente não daria para continuar na luta, contou Cigano.

Veja como está a perna do lutador. Atenção: imagens fortes!

Fonte: Diarioonline