Polícia

Ataques em Manaus continuaram durante a madrugada; confira os lugares atingidos

Foto: Reprodução

Os ataque em Manaus, que começaram na madrugada de domingo (6), continuaram durante a madrugada de segunda-feira (7). Carros, PACs, UBSs, ônibus e bancos foram incendiados durante a ação dos membros da facção.

No meio da noite, por volta das 20h10, a UBS da Nova Esperança, localizada na zona Oeste, foi incendiada. Ar condicionado, partes do forro e rolos de papel higiênico foram as perdas.

Por volta das 23h10, veículos estacionados em frente a uma UBS no bairro Aleixo foram incendiados. 2 foram atingidos.

Os ataque aos bancos também continuaram. Uma agência do Bradesco, localizada no bairro Alvorada, foi incendiada por volta das 23h52. 3 caixas eletrônicos foram danificados.

Duas carretas, que estavam estacionadas no Pátio do Centro de Treinamento do Detran, localizado no bairro Santa Etelvina, foram incendiada por volta das 23h58.

Na madrugada, por volta das 3h58, dois veículos particulares foram incendiados no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Ainda na madrugada, a unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), do bairro Educandos. também sofreu ataques e foi incendiada. A porta de vidro foi quebrada e a parte elétrica também foi danificada.

Os incêndios e ataques continuam na manhã desta segunda-feira (7).

Por Portal Manaus Alerta.