Cidades Manaus Polícia

Atendente de lan house baleado em assalto morre em hospital de Manaus

Crime ocorreu no dia 14 de junho, no bairro Cidade de Deus, em Manaus.
Redação.
Postado por Redação.

Um atendente de lan house de 27 anos, que foi baleado durante um assalto no dia 14 de junho, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, morreu nessa quinta-feira (5). José Eduardo Soares Júnior estava no local de trabalho, na comunidade Alfredo Nascimento, quando dois criminosos anunciaram assalto e um deles fez disparos. Um suspeito foi preso e outro é procurado.

Ao tentar reagir, o homem foi atingido com um tiro no tórax que perfurou o pulmão. Ele foi levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. O atendente foi submetido à cirurgia e ficou internado desde então.

No dia 21 de junho, o atendente ainda hospitalizado chegou a postar em redes sociais que estava ansioso para voltar ao convívio de familiares e amigos.

Por volta das 20h dessa quinta-feira, José Eduardo sofreu choque séptico, que é resultado de uma infecção que se alastra pelo corpo rapidamente, e morreu.

Crime

O crime ocorreu por volta das 20h do dia 14 de junho deste ano.

De acordo com informações do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o atendente da lan house estava trabalhando no momento do crime.

Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens (ambos de camisa azul) abordando o atendente e os clientes do estabelecimento. Antes de fugir com o comparsa, um deles atira e atinge o pulmão do jovem.

Um dos suspeitos do crime é Luan Pantoja Nogueira, o “Sorriso Maroto”, de 23 anos, que foi preso pela Polícia Civil um dia depois do roubo. Ele foi capturado no bairro Colônia Terra Nova.

O comparsa dele já foi identificado pela polícia. Ele é procurado pela Polícia Civil do Amazonas. Denúncias sobre paradeiro de Gedean do Carmo podem ser feitas pelo (92) 98116-9099 (Disque Denúncia do 13° DIP).

Fonte: G1

Comentários

Deixe um comentário