Atividades circenses encerram o mês das crianças no Park Vieiralves, neste domingo (29)

O Park Vieiralves está situado na Rua Rio Madeira, n. 710, bairro Nossa Senhora das Graças.

Durante todo o mês de outubro, os domingos no Park Vieiralves foram dedicados às crianças com diversas atividades infantis como contação de história, oficina de brigadeiro, brincadeiras antigas e muita festa! Neste próximo domingo (29), a partir das 17h, a Companhia de Arte Trilhares retorna ao park para encerrar o mês da garotada em grande estilo.

Além das apresentações teatrais voltadas à magia do circo, as crianças poderão interagir com os artistas por meio de oficinas circenses com atividades no tecido, flags e malabares. Haverá, ainda, show de mágica, pinturas artísticas para as crianças e muita gincana. O Park Vieiralves está situado na Rua Rio Madeira, n. 710, bairro Nossa Senhora das Graças.

O espaço é o maior parque gastronômico da cidade. São mais de 15 empreendimentos, entre food trucks, bike food e containers, ofertando produtos que vão desde o famoso pastel de feira, passando pelos mais criativos sanduíches artesanais, culinária italiana, comida regional, mexicana, árabe e muito mais! As opções doces com sorvete, bolos e ‘sonhos’ com recheios variados também são destaque. “No park mantemos um ambiente familiar, coletivo, com um excelente cardápio em um espaço privilegiado”, comenta Ana Cláudia Chaves, sócia-proprietária.

A área interna do park também conta com brinquedos e uma casa na árvore que fazem a alegria da garotada. Para participar das oficinas e demais atividades comandadas pela companhia de teatro, basta levar um brinquedo usado e uma lata de leite que serão doados no final deste mês.

Trilhares

Com mais de 3 anos de atuação e com um vasto leque de espetáculos e premiações, a Cia. Trilhares é formada por Rafael Franca (Mágico), Joaquim Rodrigues (Palhaço), Rafaela Medeiros (Contadora de histórias e Pintura artística), Cleciano Cardoso (Contador de História e Professor de oficina circense), Álciro Neto (Professor de oficina circense), Giese Santos (Apresentadora), Dávilla Holanda e Klindson Cruz (sombra).

Com informações da assessoria