Esportes

Atletas amazonenses disputam vaga para a seleção brasileira de taekwondo

Ao todo, nove atletas amazonenses irão participar da seletiva, que foi anunciada pela Confederação Brasileira da modalidade no ano passado- foto: Mauro Neto
Redação
Postado por Redação

Para definir a seleção brasileira de taekwondo, no período de 22 a 25 de fevereiro, o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan), situado na cidade do Rio de Janeiro – RJ, será o palco para o Grand Slam 2018. Ao todo, nove atletas amazonenses irão participar da seletiva, que foi anunciada pela Confederação Brasileira da modalidade no ano passado.

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), os lutadores buscam garantir uma vaga na seleção e fazer valer todo o esforço diante dos treinamentos intensivos para que esse patamar pudesse ser alcançado.

Raimundo Gomes, técnico dos atletas classificados para a seletiva, disse que vem trabalhando com os lutadores desde o ano passado para que os objetivos sejam alcançados em 2018. Ele diz que sua especialização em esporte de alto rendimento, promovido pelo Instituto Olímpico Brasileiro, foi de fundamental importância para a preparação.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário