Atores estariam pedindo para ‘morrer’ em O Sétimo Guardião e diretor teria dado resposta unânime

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, alguns atores teriam ido até o diretor Rogério Gomes e pedido para ser morto

Os bastidores da novela das nove O Sétimo Guardião não anda dos mais animadores. Desde que veio à tona a separação de José Loreto, um dos atores principais do folhetim, o clima pesou.

Isso porque, o astro foi acusado de traição, mas para surpresa de muitos e da própria Marina Ruy Barbosa, o nome dela foi apontado como o pivô de toda a história.

Sem desmentir a informação, Loreto acabou causando um grande mal-estar nos bastidores que segundo vários colunistas se tornou insustentável.

Após a informação de que os próprios protagonistas queriam sair da trama, agora vem à tona outra bomba envolvendo a novela de Aguinaldo Silva.

O elenco do folhetim global estaria dividido. Enquanto uns estariam apoiando Marina, outros preferem ficar do lado de Loreto e Débora Nascimento. Com isso, o clima estaria bem desagradável e alguns artistas teriam visto como principal solução, matar o seu personagem na trama.

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, alguns atores teriam ido até o diretor Rogério Gomes e pedido para ser morto, por estarem insatisfeitos com o resultado da trama e com toda a polêmica que segundo eles, vem prejudicando tudo.

Segundo a colunista, mesmo com todos os pedidos, a ideia é manter todo o elenco até o último capítulo. Quanto aos que estariam indo até o diretor para fazer o pedido, teria sido dito a eles, que mantenham o profissionalismo e sigam com o trabalho como se nada tivesse acontecendo.

A trama de Aguinaldo Silva vem sofrendo para manter os indicies de audiência deixado por Segundo Sol. A novela está prevista para chegar ao fim em maio, quando dará lugar ao folhetim de Walcyr Carrasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui