Globo (Foto: Reprodução/Globo)

As atrizes Leticia Colin e Luisa Arraes, intérpretes de Rosa e Manu na atual novela das nove, Segundo Sol, da Globo, tomaram uma atitude na manhã desta sexta-feira (26). Às vésperas da eleição, elas decidiram convencer os indecisos a não votarem em Jair Bolsonaro.

Na ocasião, as artistas da Globo disponibilizaram poltronas e lanches a fim de atrair o público para a conversa. Fotos das duas ao longo do ato foram divulgadas e estão circulando nas redes sociais, onde ambas estão sendo ovacionadas pelo público.

Os fãs da novela ficaram orgulhosos pela iniciativa, não pouparam comentários positivos, e a seguir, você confere alguns exemplos deles.

Elas, no entanto, não são as únicas globais que fizeram isso. O ator Paulo Betti também aproveitou a sua condição de influenciador e decidiu ir parar nas ruas do Rio para fazer panfletagem.

No metrô, ele entregava os folders do candidato Fernando Haddad (PT) aos passageiros e foi interrompido por um fã, que disse: “Olha o Paulo Betti fazendo a parte dele pelo Brasil”.

Prontamente e com muita simpatia, o global respondeu: “Até domingo eu não saio da rua!”. Bastante humilde, o ator usava um look simples, uma camiseta vermelha, casado e calça jeans, além dos adesivos do seu candidato.

foto: reprodução/Twitter

Fonte: Tv Foco